Araguaína

Deputado Alexandre Guimarães garante recursos para construção de creche no Jardim dos Ipês

Projeto já está pronto há um ano e meio, segundo o prefeito Wagner.

Por Redação
Comentários (0)

13/05/2024 10h04 - Atualizado há 2 semanas
Nova Creche será construída no Jardim dos Ypês

Notícias do Tocantins – O Jardim dos Ipês ganhará um centro de educação infantil (creche) dentro dos padrões do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). A garantia foi dada pelo deputado federal Alexandre Guimarães (MDB) ao prefeito Wagner Rodrigues (União Brasil) 

Na semana passada, prefeito e deputado visitaram o local reservado para a creche. Segundo a prefeitura, o projeto já está pronto há um ano e meio e, agora, o FNDE fará o empenho dos recursos.

"O prefeito é incansável, Araguaína virou um canteiro de obras e não poderia ser diferente. No nosso Jardim dos Ipês temos uma necessidade que é a construção de uma creche que visa dar garantia de tranquilidade para os pais que vão trabalhar”, disse o parlamentar.

Alexandre Guimarães explicou os próximos passos. “Agora entra a questão do orçamento, e vamos fazer essa gestão junto com o prefeito. Eu vou garantir essa articulação com a nossa Bancada Federal e garantir o recurso necessário para a construção dessa importante obra para os moradores do Jardim dos Ipês”, garantiu.

De acordo com o prefeito, o deputado federal tem interlocução direta em Brasília com vários membros do governo federal, e poderá ajudar Araguaína na obtenção de importantes recursos do Orçamento da União.

"Só para todos terem a noção exata, deputado, todas as crianças aqui do Jardim dos Ipês são atendidas lá na Vila Cearense e na Escola William Castelo Branco, no setor Sonhos Dourados. É bom deixar isso claro, pois Araguaína não tem ninguém desassistido, porém será muito melhor que a criança fique aqui no próprio bairro", finalizou o prefeito.

 

Deputado Alexandre Guimarães e prefeito Wagner Rodrigues

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.