Emenda Individual

Deputado Lázaro Botelho destina meio milhão de reais para custeio da Saúde em Guaraí

Emenda será utilizada na manutenção das UBS's e para desenvolvimento de ações na saúde.

Por Redação
Comentários (0)

22/05/2024 10h48 - Atualizado há 3 semanas
Dep Lázaro Botelho e prefeita de Guaraí Fátima Coelho

Notícias do Tocantins – O deputado federal Lázaro Botelho (Progressistas) confirmou a destinação de emenda individual no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) para o custeio da Saúde em Guaraí. Reunido com a Prefeita Fátima Coelho e o Vereador Gleidson Bueno nesta terça-feira (21), o deputado afirmou que o recurso será utilizado na manutenção de Unidades de Atenção Básica à Saúde (UBS), para desenvolvimento de ações e serviços relacionados à atenção primária do Sistema Único de Saúde (SUS).

A prefeita de Guaraí agradeceu ao deputado pelo recurso destinado. “Nós agradecemos de coração, vai ser de muita importância para a nossa população e queremos sempre contar com esse apoio”, disse.

A respeito da destinação da emenda, o parlamentar reforçou que este é um compromisso com a população de Guaraí e região. “Esperamos que essa emenda contribua com o trabalho da gestão municipal, e auxilie os que mais precisam, fortalecendo a saúde e ajudando a proporcionar um atendimento digno para os cidadãos”, declarou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.