Municipalista

Em Santa Fé, Marcus Marcelo afirma que dará a resposta que o povo espera enquanto deputado

Deputado participou da tradicional cavalgada do município e destacou seu apoio à região.

Por Redação
Comentários (0)

24/10/2023 14h42 - Atualizado há 7 meses
Marcus Marcelo em Santa Fé

O deputado estadual Marcus Marcelo (PL), em mais uma ação municipalista, participou da tradicional Cavalgada de Santa Fé do Araguaia, no norte do Estado, em comemoração aos 30 anos da cidade. Durante o evento, que contou com a presença de autoridades estaduais, regionais e municipais, no domingo (22), o parlamentar assegurou que será presente e que irá contribuir com as demandas da população local.

“Nós vamos dar a resposta que o povo espera e precisa da gente que está na condição de representante. Pode ter certeza que o deputado Marcus Marcelo vai ser um deputado presente na cidade de Santa Fé”, declarou. 

Marcus Marcelo ainda destacou que fica feliz em visitar os municípios e poder cumprir sua missão. “Em seu nome, prefeita Vicença, e em nome de toda a sua equipe e todos os vereadores, quero dizer da nossa alegria de estar aqui, me sinto tão bem na cidade de Santa Fé, a senhora pode contar conosco, na nossa missão de contribuir com o Estado do Tocantins, principalmente com a nossa região, não vai ser diferente com a região de Santa Fé”, afirmou.  

O evento

A 22ª Cavalgada de Santa Fé do Araguaia reúne participantes de toda a região, promovida dentro da programação de emancipação política do município. A festa contou com centenas de cavaleiros, amazonas e também a presença expressiva de pecuaristas, empresários regionais e da população em geral. 

Santa Fé é considerada a cidade do boi gordo pelas grandes fazendas da região e recebe visitantes de Araguaína, Aragominas, Muricilândia, Araguanã, Xambioá, Wanderlândia e dos assentamentos circunvizinhos, que também prestigiam a festa popular. 

Municipalista

Desde que assumiu o mandato em fevereiro, o deputado Marcus Marcelo tem acompanhado eventos em diversos municípios tocantinenses. Para o parlamentar, estar em eventos locais é voltar à base para participar do dia a dia da população e ouvir as demandas de forma direta.

Ele tem acompanhado eventos em diversos municípios

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.