Araguaína

Ferreirinha sugere instalação de letreiros 'Eu ♥ Araguaína' em pontos turísticos como a Via Lago

O objetivo é divulgar os pontos turísticos nas redes sociais.

Por Márcia Costa 1.453
Comentários (0)

13/02/2020 15h40 - Atualizado há 4 anos
Cristo Redentor será um dos locais que deve receber o letreiro

A Câmara Municipal aprovou, nesta terça-feira (12), um requerimento de autoria do vereador José Ferreira Barros Filho, o Ferreirinha, no qual sugere a instalação de letreiros em vários pontos de Araguaína visando incentivar a divulgação das potencialidades turísticas da cidade.

O requerimento as frases “Eu amo Araguaína" ou "Eu ♥ Araguaína" (com o coração na frase)” em pontos turísticos como no Parque Cimba, Via Lago e Estátua do Cristo.

"São letreiros muito utilizados em diversas cidades pelo país. Através deles poderemos divulgar o nome do município e suas potencialidades espontaneamente por meio das redes sociais, atraindo turistas e investimentos ", justificou Ferreirinha.

Outro requerimento de autoria do vereador solicita a construção de uma passarela para pedestres por cima do Córrego Neblina, interligando as duas pistas da Marginal, no perímetro onde estão localizadas várias empresas.

Segundo o vereador, “a passarela vai garantir mais facilidade na locomoção das pessoas, além de ampliar acesso aos estacionamentos".

Os letreiros servirão de mídia gratuita

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.