Zona rural

Gideon Soares realiza distribuição de sementes e adubos para produtores no Povoado Gurgueia

Ação da prefeitura já beneficiou cerca de 250 produtores em 19 comunidades.

Por Conteúdo AF Notícias
Comentários (0)

23/12/2022 10h06 - Atualizado há 1 ano
Entrega de adubos e sementes para produção

O vereador e presidente da Câmara Municipal Gideon Soares comemorou a entrega de insumos para plantio que vão contribuir com a plantação dos produtores rurais do Povoado Gurgueia, em Araguaína.

 A distribuição de sementes de milho e adubos na zona rural do município já beneficiou cerca de 250 produtores em 19 comunidades. A ação que tem origem no Ministério da Agricultura visa fortalecer a economia. “Tivemos a oportunidade de estar no Povoado Gurgueia, junto com o presidente da comunidade, Sérgio Reis, e representando o prefeito Wagner Rodrigues para fazer esse trabalho. Esses produtores vão melhorar a qualidade da produção no campo”, disse. 

De acordo com o parlamentar, a ação dentro do povoado foi resultado de um pedido dele ao prefeito Wagner Rodrigues. Cada comunidade recebeu dois sacos de adubos para cobertura da terra, quatro sacos de cobertura para plantio e um saco de 20 kg de sementes para o plantio, o que é suficiente para um hectare.

“Estamos sempre presentes na zona rural, dialogando e conversando com os moradores. Com essa aproximação, eu consigo levar as demandas dos moradores para o prefeito e trazer mais benefícios a todos”, disse.

Produtores da zona rural comemoram a entrega dos insumos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.