Trânsito mais seguro

Gideon Soares leva presidente da ASTT a cruzamentos perigosos e pede mais sinalização

Presidente da agência esteve com o parlamentar no setor Araguaína Sul.

Por Joselita Matos | Conteúdo AF Notícias 562
Comentários (0)

26/07/2022 17h10 - Atualizado há 1 ano
Vereador Gideon Soares com o presidente da ASTT no Setor Araguaína Sul.

O presidente da Câmara de Araguaína, vereador Gideon Soares (Solidariedade), esteve reunido na manhã desta terça-feira (26/7) com o presidente da Agência de Segurança, Transporte e Trânsito da cidade (ASTT), Diogo Esteves Pereira, para tratar de questões relativas ao trânsito no município.

Durante o encontro, o parlamentar levou o presidente da agência até o cruzamento das ruas Jabuticabeira e Jacarati, no Setor Araguaína Sul, onde vem ocorrendo vários acidentes devido à falta de sinalização no local e também à imprudência dos motoristas.

“Fui procurado por várias moradores e pessoas que trafegam nestas ruas falando sobre a questão do trânsito na cidade, principalmente neste cruzamento, onde já ocorreram duas mortes causadas por acidentes", comentou Soares.

"Entrei em contato com o presidente da ASTT e pedi para que ele me acompanhasse em alguns pontos da cidade, inclusive neste ponto. O objetivo era mostrar o perigo para quem trafega nessas ruas”, explicou o vereador.

Gideon Soares afirmou que o presidente da ASTT já se comprometeu de pronto a fazer um estudo para avaliar a viabilidade de um semáforo ou quebra-molas no local, bem como novas sinalizações, visando diminuir o número de acidentes no cruzamento do Setor Araguaína Sul.

Acredito que com esse diálogo com o presidente da ASTT a gente possa resolver este problema; mas também pedimos à população de Araguaína que faça a sua parte. A gente não pode jogar toda a responsabilidade para cima do Município", completou Soares.

No trânsito, cada um tem que fazer a sua parte. Tanto os motoristas, como os pedestres, ciclistas e o poder público”, finalizou o presidente da Casa de Leis. 

Cruzamento entre as ruas Jabuticabeira e Jacarati, no Setor Araguaína Sul.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.