Em Brasília

Gideon Soares participa da 20ª Marcha dos Legislativos e busca verbas para Araguaína

Gideon Soares estava acompanhado do vice-prefeito Marcus Marcelo.

Por Márcia Costa
Comentários (0)

27/08/2021 14h27 - Atualizado há 2 anos
Vereador Gideon Soares na XX Marcha dos Legislativos

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Araguaína, Gideon Soares (SD), participou durante quatro dias da XX Marcha dos Legislativos da União dos Vereadores do Brasil (UVB), em Brasília (DF).

O objetivo do evento foi reunir Câmaras Municipais de todo o país para debater o fortalecimento dos Legislativos, a defesa do municipalismo e o momento político atual no cenário nacional.

Gideon Soares estava acompanhado do vice-prefeito Marcus Marcelo (PL), e aproveitou a viagem para conversar com o senador Eduardo Gomes (MDB) e o deputado federal Tiago Dimas (SD) a respeito do direcionamento de verbas para obras em Araguaína.

“As verbas são necessárias para que a pavimentação asfáltica chegue a 100% das ruas em todos os bairros. Sabemos que houve um avanço muito grande na infraestrutura da cidade, mas alguns bairros ainda precisam ser atendidos. Pavimentação é garantia de mais saúde e segurança. Uma rua sem asfalto prejudica os moradores com poeira e lama, trazendo riscos à saúde", disse o parlamentar.

De acordo com Gideon Soares, outro assunto discutido com o deputado e o senador foi a regularização dos assentamentos. "Muitos moradores precisam de regularização das suas terras. Existe um processo em andamento, mas pedimos apoio para resolver essa situação o quanto antes, a fim de garantir mais tranquilidade para os nossos pequenos produtores", explicou o vereador.

Vereador Gideon e o senador Eduardo Gomes
Vereador Gideon Soares estava acompanhado do vice-prefeito Marcus Marcelo

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.