Araguaína

Gideon Soares solicita construção de Casa de Apoio para vítimas de violência doméstica

O requerimento foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares.

Por Redação
Comentários (0)

04/02/2022 08h00 - Atualizado há 2 anos
Vereador e presidente da Câmara de Araguaína, Gideon Soares (SD)

O plenário da Câmara Municipal de Araguaína aprovou nessa terça-feira (1º/2), um requerimento (n° 036/22) de autoria do presidente da Casa, vereador Gideon Soares, através do qual solicita ao prefeito a construção de uma casa de apoio para mulheres vítimas de violência doméstica no município de Araguaína.

De acordo com a proposta, a casa terá por finalidade atender as necessidades vitais das mulheres que sofreram algum tipo de violência doméstica, criando um ambiente seguro. A casa irá abrigar as mulheres que muitas das vezes não denunciam as agressões por não terem onde ir.

Conforme o vereador Gideon Soares, a violência é uma triste realidade presente no cotidiano das mulheres brasileiras, e superá-la requer a adoção de várias estratégias de prevenção, sendo a casa de apoio uma delas.

O requerimento foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares.

As sessões da Câmara de Araguaína têm início pontualmente às 9 horas e são transmitidas ao vivo por meio do site da Câmara www.araguaina.to.leg.br e das redes sociais. O cidadão que desejar pode acompanhar o trabalho da Câmara de Araguaína de qualquer lugar do mundo, pela internet.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.