Evento cristão

Apoiador da Marcha para Jesus, deputado Gipão destinou emenda de R$ 50 mil para o evento

Evento cristão recebeu emenda de 50 mil reais do deputado Gipão.

Por Redação
Comentários (0)

31/08/2023 14h43 - Atualizado há 7 meses
Deputado Gipão durante a Marcha para Jesus

O deputado estadual Gipão destinou emenda de R$ 50 mil para a Marcha para Jesus de Araguaína, um dos maiores eventos gospel do estados, que aconteceu no último sábado (26). 

A marcha reuniu uma multidão, que percorreu o trajeto entre a Conab e a Via Lago, passando pela Avenida Filadélfia. Segundo a organização, o público participante no palco principal, onde aconteceram as principais apresentações, foi de 10 mil pessoas.

“Araguaína tem um número expressivo de evangélicos e igrejas e, para entender a importância dessas igrejas, basta imaginar como seria nossa cidade sem os trabalhos evangelísticos e sociais realizados por líderes, pastores e membros dessas igrejas. Ou seja, o poder público teria mais gastos a fazer. Então, tanto a lei de minha autoria, de quando eu era vereador, como a emenda que destinei ao evento são ações concretas de valorização e reconhecimento do papel das igrejas de restauração de vidas na sociedade”, justificou o parlamentar.

Em 2015, quando ainda vereador, Gipão levantou a discussão sobre o reconhecimento da programação por parte do poder público municipal, que resultou na lei que inseriu a Marcha no Calendário de Eventos Culturais da cidade. Essa conquista garantiu ao evento toda estrutura necessária para a sua realização.

Entre as apresentações, no palco principal, as cantoras locais Diully Vida e Esther Lays e os destaques nacionais Gisele Nascimento e o duo Jefferson e Suellen.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.