Rodovia estadual

Após reclamações de motoristas, Gipão cobra sinalização da TO-164 entre Araguaína e Xambioá

Falta de sinalização coloca em risco a segurança dos usuários.

Por Redação
Comentários (0)

10/11/2023 15h04 - Atualizado há 5 meses
Trecho da TO-164

O deputado estadual Gipão (PL) apresentou requerimento ao Governo do Estado solicitando a sinalização da TO-164, rodovia que faz ligação entre os municípios de Araguaína e Xambioá. A demanda chegou ao gabinete do parlamentar através de moradores da região que percorrem o trajeto diariamente. 

Os condutores reclamam exclusivamente da falta das placas de sinalização em vários trechos, o que compromete a segurança do tráfego de veículos e coloca em risco a vida dos usuários.

“Nosso papel, enquanto parlamentar, é acolher as demandas e reivindicações da população. Nosso dever é fiscalizar, assim como o papel do estado é a manutenção e padronização da sinalização em nossas rodovias estaduais para que a população possa trafegar com segurança pelas estradas do Tocantins. Já fomos atendidos em solicitações semelhantes encaminhadas à Ageto e acredito que agora não será diferente. Estamos sempre atentos aos anseios da população", disse Gipão. 

Buscando solucionar o problema, Gipão enviou o requerimento à Agência de Transporte, Obras e Infraestrutura (Ageto), pedindo a instalação de placas e sinalização luminosa na via.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.