Deputado estadual

Deputado Gipão solicita que operadoras Tim, Claro e Vivo instalem torres no Distrito de Bielândia

Distância de Araguaína e Filadélfia do distrito impossibilita o aproveitamento do sinal.

Por Redação
Comentários (0)

20/10/2023 16h24 - Atualizado há 6 meses
Distrito de Bielândia

O deputado estadual Aldair Costa (Gipão) solicitou que as operadoras de telefonia móvel Claro, Tim e Vivo instalem uma torre no Distrito de Bielândia, município de Filadelfia. 

Tendo como justificativa que nos dias atuais a comunicação instantânea está entre os progressos mais relevantes na sociedade atual, o deputado considera inadmissível que uma comunidade inteira seja privada dessa tecnologia tão acessível e necessária.

"A telefonia móvel diminui distâncias, aproxima as pessoas e atende aos seus usuários com apoio indispensável na prestação dos mais variados tipos de serviços. Nós sabemos que nos municípios de Filadélfia e Araguaína existem torres de telefonia móvel, porém, a distância entre as duas cidades e esse distrito impossibilita o aproveitamento do sinal. Por isso, é de extrema importância que  nossa solicitação com relação às necessidades básicas de comunicação do Distrito de Bielândia seja atendida com urgência por se tratar de um serviço de utilidade pública", defendeu o parlamentar.

Gipão ainda completou, destacando que “seu objetivo, como parlamentar, é trabalhar para buscar melhorias que venham elevar a qualidade de vida do povo tocantinense”.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.