Araguaína

Marcos Duarte anuncia correção da data-base de 7% para os servidores efetivos da Câmara

Reajuste salarial é referente à data-base de 2022

Por Redação 742
Comentários (0)

18/02/2023 08h10 - Atualizado há 1 ano
Presidente da Câmara de Araguaína, vereador Marcos Duarte.

O presidente da Câmara Municipal de Araguaína, Marcos Duarte, anunciou o pagamento da data-base de 7% para os servidores efetivos da casa legislativa, percentual acima da inflação.

O recurso entrou na conta dos servidores nesta sexta-feira (17/02). O reajuste salarial é referente à data-base de 2022. Segundo o presidente Marcos Duarte, o pagamento foi realizado em parcela única.

"A valorização dos servidores é uma das prioridades da minha gestão. Reconhecemos o trabalho árduo que eles desempenham e a importância deles para o funcionamento da Câmara Municipal de Araguaína. Por isso, estou feliz em anunciar que já pagamos a data-base de 7%. É importante ressaltar que esse valor é acima da inflação", afirmou o presidente.

O presidente da Associação dos Funcionários da Câmara Municipal de Araguaína (Afucam), José Denisson Rodrigues, elogiou a decisão e enfatizou a importância da valorização dos servidores. "É uma vitória importante para a categoria. A data-base é um direito dos servidores e sua concessão é uma demonstração de respeito e reconhecimento pelo trabalho que eles declararam", comemorou.

A decisão do presidente Marcos Duarte foi bem recebida pelos servidores da Câmara Municipal de Araguaína, que comemoraram a notícia.  

Com o pagamento da data-base de 7%, os servidores efetivos da Câmara Municipal de Araguaína terão um reajuste salarial significativo, que deve contribuir para a melhoria de suas condições de vida e de trabalho. A medida também demonstra o compromisso do presidente Marcos Duarte com a valorização dos servidores e com a transparência na gestão dos recursos públicos. 

(Rafael Chaves / Ascom Câmara de Araguaína)

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.