Início de obras

Marcus comemora início de obras com recursos da CAF e promete acompanhar de perto

A Câmara autorizou o empréstimo do CAF durante a gestão de Marcus Marcelo.

Por Redação
Comentários (0)

09/07/2020 17h01 - Atualizado há 3 anos
Vereador Marcus Marcelo

O vereador Marcus Marcelo (PL) usou a tribuna da câmara durante a sessão ordinária para falar sobre o início das obras do projeto de Saneamento Integrado Águas de Araguaína, que prevê investimentos de mais de R$ 200 milhões.

Serão executadas obras de macro e microdrenagem dos córregos Neblina e Jacuba; implantação de bacias de detenção da unidade de conservação ambiental; construção de novos parque urbanos com áreas verdes, além da pavimentação de diversos bairros da cidade.

Os recursos são oriundos de um empréstimo junto à Corporação Andina de Fomento (CAF) no valor de mais de 50 milhões de dólares, aprovado pela Câmara Municipal ainda em 2017.

Na época, Marcus Marcelo era o presidente da Casa de Leis e relembra toda a articulação para que o empréstimo pela instituição internacional e Senado Federal. 

“Na condição de vereador e ex-presidente da Câmara Municipal fico muito feliz vendo as obras do empréstimo que autorizamos junto à CAF começando em nossa cidade. É o resultado de um grande trabalho da Câmara e de todos os vereadores. Nós conduzimos os trabalhos e agilizamos a aprovação desse empréstimo. A Câmara sempre deu todas as condições de governabilidade ao prefeito, tudo que está sendo feito durante esses últimos 8 anos tem o nosso olhar e nossa participação. Vamos acompanhar de perto a execução das obras desse orçamento, assim como temos feito, cumprindo nosso papel como vereador até o dia 31 de dezembro”, disse Marcus.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.