Zona rural

Mata-burros são instalados em estradas rurais de Araguaína com emenda do vereador Gideon Soares

Assentamentos 3 Riachos e Manoel Alves são os primeiros beneficiados.

Por Conteúdo AF Notícias
Comentários (0)

23/05/2024 09h35 - Atualizado há 3 semanas
Mata-burros no Assentamento 3 Riachos

Notícias do Tocantins - Mata-burros de concreto estão sendo instalados em estradas vicinais da zona rural de Araguaína após destinação de emenda parlamentar do vereador Gideon Soares. Já foram instalados 11 no Assentamento P.A 3 Riachos e estão sendo colocados também no assentamento Manoel Alves.

Gideon Soares ouviu o pedido da comunidade e destinou o recurso para a prefeitura executar o serviço, que irá proporcionar melhores condições de tráfego nas estradas rurais, já que esses dispositivos dispensam o uso de porteira e garantem a fluidez do trânsito de veículos e pessoas, além de possibilitar mais segurança.

“Tivemos várias reuniões com os assentados e com a Secretaria Municipal de Educação sobre os benefícios dos mata-burros. Em 2022, fiz a destinação da emenda parlamentar para a execução do serviço e da manutenção das estradas. Com a retirada das porteiras, o ônibus escolar poderá fazer a entrega dos alunos mais cedo, pois não precisa parar várias vezes para abrir os colchetes. Ou seja, é mais segurança e comodidade para pais e alunos, e toda a comunidade”, disse.

O vereador também reforçou a importância da parceria com a Prefeitura de Araguaína.

“O Prefeito Wagner Rodrigues tem o olhar diferenciado para a zona rural, atendendo sempre nossos pedidos e reinvindicações. A prefeitura tem atendido essas demandas e ficamos satisfeitos com a atual gestão que busca melhorias não apenas na zona urbana, mas também na zona rural”, afirmou Gideon Soares.

 

 

Implantação dos mata-burros no Assentamento Manoel Alves

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.