Povoado Brejão

No Festival de Arroz, Gideon Soares e Wagner anunciam instalação de 40 tanques para piscicultura

Além dos tanques, máquinas trabalharão na manutenção das estradas na zona rural.

Por Conteúdo AF Notícias
Comentários (0)

22/05/2024 10h19 - Atualizado há 3 semanas
Prefeito Wagner Rodrigues e vereador Gideon Soares

Notícias do Tocantins – O vereador Gideon Soares participou do 2º Festival de Arroz no Povoado Brejão, que aconteceu no último sábado (18/5). O evento tradicional contou também com a participação da comunidade e do prefeito Wagner Rodrigues.

O festival é o momento de comemoração que marca a colheita de arroz. Na oportunidade, o parlamentar e o prefeito Wagner anunciaram que, na próxima semana, serão iniciadas as obras de instalação de 40 tanques para o cultivo da piscicultura na região, que beneficiará os produtores, gerando renda e fomentando a economia local.

“É um dia para se comemorar a colheita do arroz que foi produtiva e a instalação dos tanques que são demandas que levei até o prefeito Wagner a pedido da comunidade. É um incentivo para os trabalhadores da zona rural que precisam de atenção e de voz. É um povo que precisa ser valorizado”, disse Gideon.

Por meio de emendas, o vereador garantiu a destinação de máquinas para ajudar na preparação da terra para as plantações e reforçou o anúncio do prefeito de que as estradas serão recuperadas.

“O prefeito anunciou que as estradas vicinais passarão por uma manutenção, que vai melhorar o tráfego de veículos, principalmente escolares. Com o melhoramento das estradas, as mães ficarão mais tranquilas com a ida e volta do ônibus escolar”.

Vereador Gideon Soares e os moradores do Povoado Brejão

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.