Comissão

Novato na Assembleia, deputado Jair Farias será vice-presidente da importante CCJ

A CCJ é considerada uma das mais importantes comissões da Casa de Leis do Estado.

Por Redação
Comentários (0)

06/02/2019 08h13 - Atualizado há 1 ano
Jair Farias é representante do Bico do Papagaio

Em seu primeiro mandato como deputado estadual, Jair Farias (MDB), foi eleito nesta terça-feira (5), vice-presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ). A presidência ficou com o experiente deputado Ricardo Ayres (PSB).

Para chegar ao cargo, Jair demonstrou grande habilidade de articulação junto aos demais deputados, já que a CCJ é considerada uma das mais importantes comissões da Casa de Leis do Estado, uma vez passam por ela todos os projetos de lei, Medidas Provisórias e Propostas de Emenda à Constituição (PECs).

Ex-prefeito de Sítio Novo, Farias comemorou a conquista, que não considera dele, mas da região do Bico do Papagaio, sua principal base eleitoral. “No que depender de mim, farei todo o possível para dar agilidade à tramitação das matérias, tanto às de autoria do Executivo quanto às de autoria dos deputados. O povo do Bico, assim como do restante do Estado, precisa dessa celeridade nos trabalhos da Assembleia”, destacou.

Bloco

Antes da eleição ao cargo de vice-presidente da CCJ, o partido de Jair Farias, o MDB, formou bloco partidário com o Democratas, liderado pelo veterano Eduardo Siqueira Campos.

Além de Jair, fazem parte do bloco DEM/MDB os deputados Elenil da Penha, Jorge Frederico, Valdemar Junior e Nilton Franco.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2020 AF Notícias. Todos os direitos reservados.