Liderança

Novo líder de Bolsonaro: foco na agenda de governo, no Tocantins e longe das brigas partidárias

Gomes disse que a indicação é fruto do trabalho que vem desenvolvendo ao longo dos quase 30 anos de vida pública

Por Nielcem Fernandes
Comentários (0)

18/10/2019 08h00 - Atualizado há 4 anos
Gomes está conquistou o primeiro seu primeiro mandato como senador nas eleições 2018

Após assumir a função de líder do Governo no Congresso Nacional, o senador Eduardo Gomes (MDB-TO) falou com o AF Notícias sobre a importância da atual ‘missão’ e revelou que recebeu com naturalidade o convite do presidente Jair Bolsonaro.

Bastante articulado, o parlamentar tocantinense já estava atuando como vice-líder do Governo e foi escolhido para a função principal pelo seu bom relacionamento tanto na Câmara Federal quanto no Senado.

Vamos cumprir essa missão com satisfação, humildade e força para ajudar a colocar em dia a agenda do governo”, disse Gomes. Ele terá como missão principal articular as reformas que estão em andamento.

Liderança

Eduardo Gomes já foi deputado federal por três mandatos consecutivos e agradeceu a confiança da população do Tocantins pelo mandato de senador. Segundo ele, essa indicação é fruto do trabalho que vem sendo desenvolvendo ao longo dos quase 30 anos de vida pública. O novo líder do governo afirmou que irá trabalhar para fortalecer a bancada tocantinense e trazer emendas para o Estado.

“Vou trabalhar cada vez mais para fortalecer a bancada tocantinense e destinar o maior número de emendas possíveis para o Estado”, comentou.

PSL

Em meio à crise do PSL, o senador disse em entrevista a Globo News na tarde dessa quinta-feira (17), que tem ótima relação com os presidentes da Câmara e do Senado e se limitou a dizer que “não entra na briga interna de partidos”.

Senado

O senador Irajá Abreu (PSD-TO) desejou sucesso ao colega via redes sociais e enfatizou as qualidades do novo líder.

“O novo líder do Governo no Congresso Nacional, senador Eduardo Gomes, tem qualidades e características necessárias para o bom exercício do cargo. E por isso, desejo muito sucesso no trabalho a ser desenvolvido”, tuitou.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.