Posição de destaque!

Eduardo Gomes é anunciado como vice-líder do governo Bolsonaro no Senado Federal

O senador tocantinense é também o segundo vice-presidente da Casa.

Por Nielcem Fernandes 1.013
Comentários (0)

12/03/2019 17h32 - Atualizado há 5 anos
Em seu primeiro mandato Gomes já se destaca como excelente articular político

O senador tocantinense Eduardo Gomes (MDB) vai compor a equipe de quatro vice-líderes do governo Jair Bolsonaro no Senado Federal. O anúncio foi feito em plenário pelo atual líder do governo na Casa, o senador Fenando Bezerra Coelho (MDB-PE).

Os outros nomes são: Nelsinho Trad (PSD-MS), Elmano Férrer (PODE-PI) e Izalci Lucas (PSDB-DF).

"Tive a alegria de receber hoje a aceitação dos convites que fiz em nome do presidente Bolsonaro para compor a minha equipe de vice-líderes aqui no Senado Federal", disse o líder do Governo.

Fernando Bezerra disse que ele e os quatro vice-líderes serão recebidos em audiência pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, na quarta-feira (13). As lideranças governistas, disse o senador, vão buscar apoio dos demais senadores para que as reformas propostas pelo Governo Federal sejam debatidas, votadas e implementadas.

Para o bem do Brasil e para o bem do seu povo” afirmou o líder do governo Bolsonaro no Senado.

Os vice-líderes de partidos ou blocos partidários têm como principal função a substituição do líder quando este estiver ausente.

Logo em seu primeiro mandato como senador, Eduardo Gomes já tem se destacado como um grande articulador no Congresso Nacional. Amigo do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM), Gomes é também o segundo vice-presidente da Casa.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.