Medidas preventivas

Para prevenir covid-19, deputada Valderez suspende atendimento externo no seu Gabinete

Parlamentar preside a Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa.

Por Redação
Comentários (0)

16/03/2020 07h48 - Atualizado há 4 anos
Deputada estadual Valderez Castelo Branco (PP)

Por meio de um comunicado oficial, a deputada estadual Valderez Castelo Branco (Progressitas) informou neste domingo (15), que o atendimento externo em seu Gabinete está suspenso. De acordo com a parlamentar, o objetivo é reforçar medidas que colaborem na diminuição de circulação de pessoas neste momento.

“Os servidores estarão no Gabinete e continuarão atendendo todos(as) que precisarem por telefone, e-mail e pelas redes sociais. Na oportunidade, orientamos aos tocantinenses que evitem ao máximo o deslocamento de seus municípios para outros, afim de evitar o risco de contaminação e disseminação do Covid-19”, afirma a deputada que é também Presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa.

Os contatos do Gabinete podem ser encontrados no final da matéria. 

Leia o Comunicado na íntegra:

COMUNICADO OFICIAL

Seguindo o Decreto nº 6.065 de 13 de Março de 2020 do Governo do Estado do Tocantins, que determina ações preventivas para o enfrentamento do Coronavírus (Covid-19), a deputada estadual e Presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, Valderez Castelo Branco, informa que o atendimento externo de seu Gabinete está suspenso do dia 16 ao dia 20 de março. O objetivo é de reforçar medidas que colaborem na diminuição de circulação de pessoas neste momento. Os servidores estarão no Gabinete e continuarão atendendo todos(as) que precisarem por telefone, e-mail e pelas redes sociais. Na oportunidade, orientamos aos tocantinenses que evitem ao máximo o deslocamento de seus municípios para outros, afim de evitar o risco de contaminação e disseminação do Covid-19.

CONTATOS - GABINETE

Telefones:
(63) 3212-5098
(63) 3212-5097
(63) 3212-5096

E-mail:
ascomvalderez@gmail.com

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.