Centro

Prefeitura faz projeto para reabrir antiga rua na Praça das Bandeiras após pedido de Ferreirinha

Segundo Ferreirinha, o fechamento da rua ocasionou a falência de empresários e abandono da praça.

Por Márcia Costa 2.010
Comentários (0)

25/09/2019 13h51 - Atualizado há 4 anos
Antiga rua será reaberta

A antiga rua que ficava na lateral da Praça das Bandeiras, no centro de Araguaína, deve ser reaberta em breve pela Prefeitura. O pedido foi feito pelo vereador José Ferreira Barros Filho, o Ferreirinha (MDB). 

"Recebemos a solicitação do vereador Ferreirinha e, de imediato, o prefeito Ronaldo Dimas solicitou a elaboração de um projeto para reabertura da via. Projeto este, que já está em fase de andamento", pontuou o Secretário Municipal do Planejamento e Tecnologia, Frederico Prado.

Ferreirinha apresentou o requerimento na Câmara e conversou pessoalmente com o prefeito destacando a importância e os benefícios que a reabertura da rua vai trazer para quem frequenta a praça e para os comerciantes da região. 

O vereador disse que o fechamento da rua ocasionou a falência de muitos empreendimentos, trouxe prejuízos à trafegabilidade na região central da cidade e abandono de uma praça histórica.

Quem vai atualmente na praça se depara com um ponto que está servindo apenas para usuários de drogas. A reabertura dessa rua vai gerar renda para o comércio e também voltar a proporcionar o lazer”, afirmou Ferreirinha.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.