Requerimento

Vereador Ferreirinha solicita pavimentação asfáltica no Parque Bom Viver em Araguaína

O parlamentar levará a solicitação pessoalmente ao secretário da Infraestrutura.

Por Márcia Costa 578
Comentários (0)

08/07/2020 17h05 - Atualizado há 3 anos
Ferreirinha e o morador do Parque Bom Viver

Ruas intransitáveis e completo abandono por parte do poder público. Essas são as principais reclamações dos moradores do Parque Bom Viver, em Araguaína.

O vereador José Ferreira Barros Filho, o Ferreirinha (MDB), fez uma visita ao setor para conferir de perto a situação e ouvir as demandas dos moradores.

“O Poder Executivo Municipal deve apresentar urgentemente alguma solução definitiva, ou mesmo paliativa, para os moradores. Devem ser tomadas medidas urgentes para melhorar a trafegabilidade das ruas enquanto estamos na estiagem, antes que o período chuvoso chegue novamente”, disse o vereador.

Ferreira já protocolou na Câmara Municipal os requerimentos solicitando a recuperação das ruas do setor e devem entrar em votação após o fim do recesso parlamentar. O vereador também frisou que fará cobranças diretamente ao secretário de Infraestrutura por meio de ofício.

“Além dos documentos oficiais já protocolados na Câmara Municipal, irei fazer uma visita pessoalmente e entregar um ofício ao secretário de Obras do município pedindo a recuperação das vias, pois é uma necessidade urgente da comunidade do Parque Bom Viver, antes do período chuvoso retornar”, diz Ferreirinha.

Vereador percorreu algumas ruas do bairro
Vereador pediu pavimentação asfáltica

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.