Liderança

Vereador Gideon Soares é o novo líder do prefeito Dimas na Câmara de Araguaína

O parlamentar terá a missão de conduzir as articulações políticas do gestor.

Por Márcia Costa
Comentários (0)

01/07/2020 15h25 - Atualizado há 3 anos
Vereador Gideon Soares

O vereador Gideon Soares (SD) foi escolhido pelo prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, para ser o novo líder da gestão na Câmara Municipal. A oficialização ocorreu nesta semana por meio de ofício encaminhado à Casa de Leis. O parlamentar terá a missão de conduzir as articulações políticas do prefeito.

Gideon disse que já vinha fazendo esse trabalho de articulação em prol da aprovação de projetos importantes para o desenvolvimento da cidade e liderança apenas reforça o seu compromisso com Araguaína.

“Araguaína passou por uma grande transformação durante a gestão do prefeito Dimas e muitos bons projetos foram aprovados nesta Casa de Leis. Conheço bem o trabalho da gestão, já fui secretário de Governo no primeiro mandato e esse é mais um desafio”, destacou.

O vereador Gideon Soares disse ainda que sempre teve um diálogo saudável com todos os vereadores, principalmente com o grupo de oposição.

“Hoje tenho liberdade de diálogo transparente com o grupo de oposição e tenho uma boa relação com todos os vereadores, inclusive com deputados estaduais e federais. Acredito que essa tarefa abre uma experiência a mais no meu mandato. Sei que é um momento complicado de pandemia, eleições que se aproximam, mas é um desafio. Nossa articulação será para que os vereadores entendam as propostas do prefeito”, disse.

SAÍDA DE MARCUS MARCELO

Gideon Soares assume a liderança do lugar do vereador Marcus Marcelo (PL), que entregou a função para dedicar-se à campanha para prefeito de Araguaína.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.