Asfalto

Gideon Soares pede reforço nas obras de infraestrutura em vários setores de Araguaína

Entre os setores citados estão o Conjunto Patrocínio, Ana Maria e Nova Araguaína.

Por Márcia Costa
Comentários (0)

25/11/2020 14h15 - Atualizado há 3 anos
Vereador Gideon Soares

O vereador reeleito Gideon Soares (SD) apresentou na Câmara de Araguaína, nessa segunda-feira (23), vários requerimentos solicitando da prefeitura obras de pavimentação asfáltica e recapeamento em vários bairros da cidade.

Nos documentos, o parlamentar ainda reforça a necessidade de ampliação dos serviços preventivos por causa do início do período chuvoso.

Segundo o vereador, entre os setores que necessitam de atenção estão o Conjunto Patrocínio, Setor Palmas, Monte Sinai e Nova Araguaína. Gideon também citou algumas ruas que não foram contempladas pelas obras de pavimentação asfáltica nos setores Morada do Sol e Ana Maria.

"Sabemos que a pavimentação asfáltica tem todo um processo licitatório e precisa de verbas previamente empenhadas, mas é importante ampliar os trabalhos nos setores que ainda não estão sendo contemplados, principalmente com o início das chuvas", disse.

O vereador também solicitou que a prefeitura busque emendas para beneficiar os bairros que ainda não estão incluídos no cronograma de obras de infraestrutura do município.

"Hoje estamos cobrando do atual prefeito Ronaldo Dimas, que tem feito um bom trabalho na cidade e, no próximo ano, vamos cobrar do prefeito eleito Wagner Rodrigues. No Setor Nova Araguaína, quando chove, os moradores enfrentam dificuldades em muitas ruas e isso afeta também a saúde pública", disse Gideon Soares.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.