Lazer

Vereador Gideon Soares solicita academia ao ar livre no setor Céu Azul e reforma de praça

Vereador já destinou emenda impositiva para serviços dessa natureza.

Por Márcia Costa
Comentários (0)

11/02/2021 15h19 - Atualizado há 1 mês
Presidente da Câmara, vereador Gideon Soares

O presidente da Câmara de Araguaína, vereador Gideon Soares, solicitou à prefeitura a instalação de uma academia ao ar livre no Setor Céu Azul e a revitalização da praça no Bairro Eldorado.

Os pedidos foram aprovados por unanimidade na Casa e seguem para apreciação do prefeito Wagner Rodrigues.

O primeiro requerimento destaca a necessidade de uma academia na Rua Itajaí, ao lado da creche Santa Clara, no Céu Azul. Segundo Gideon Soares, o pedido vai ao encontro da emenda impositiva estinada por ele no final do ano passado para a instalação de academias ao ar livre em bairros mais carentes e distantes do centro da cidade.

“A emenda impositiva foi de quase R$ 52 mil para que o Executivo invista no lazer da comunidade. Os moradores sentem falta de academia em seu bairro e muitos precisam se deslocar para a Via Lago, Marginal Neblina ou Parque Cimba. A ideia é fortalecer a prática de atividade física tanto para jovem quanto para os idosos”, disse.

O segundo requerimento solicita a limpeza e revitalização da praça do Bairro Eldorado. “Uma coisa 'casa' com a outra. Acredito que precisamos investir no lazer dos moradores para que as famílias usufruam dessas praças e academias instaladas em seus bairros, mas é necessário que o poder público faça manutenções e reformas para também oferecer segurança”, finalizou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2021 AF Notícias. Todos os direitos reservados.