Câmara

Vereador Gideon Soares solicita à prefeitura realização de natal solidário na zona rural de Araguaína

Secretário de Assistência Social vai verificar a possibilidade de realizar a ação.

Por Márcia Costa | Conteúdo AF Notícias
Comentários (0)

14/12/2022 14h49 - Atualizado há 1 ano
Vereador Gideon Soares realizando a entrega do ofício ao secretário da assistência social

O vereador e presidente da Câmara de Araguaína, Gideon Soares, entregou ofício ao secretário municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social, José da Guia, sugerindo a realização de um natal solidário para as famílias dos assentamentos de Araguaína.

Com o natal solidário, as famílias da zona rural receberiam cestas básicas e outros benefícios. A sugestão ainda será avaliada pela pasta, que vai verificar a disponibilidade de orçamento para a compra dos alimentos.

O parlamentar acredita que a ação trará um natal mais digno e feliz para essas famílias e espera boas notícias da Secretaria de Habitação.

“Estamos sempre procurando dar dignidade às pessoas por meio de emendas para obras e benefícios, construção de pontes e estradas. Com tudo isso, acabamos tendo um vínculo muito forte com os moradores da zona rural, que são pessoas humildades e trabalhadoras. Tivemos oportunidade de discutir a viabilidade e possibilidade de realizar o natal solidário com o secretário José da Guia, pois sabemos que tudo depende de orçamento. Ele prometeu que fará todo empenho para que isso aconteça”, afirmou o vereador Gideon Soares.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.