Melhorias

Vereador Leonardo Lima solicita reforma do Mercado Municipal de Araguaína

Por Agnaldo Araujo
Comentários (0)

15/12/2017 08h53 - Atualizado há 4 anos

O vereador Leonardo Lima (PRTB) solicitou à prefeitura a reforma do Mercado Municipal de Araguaína. Em requerimento apresentado na Câmara, o parlamentar ressalta que o local é um ponto turístico e um mercado de compras, muito frequentado por famílias.

Conforme o vereador, o Mercado Municipal precisa de reforma para oferecer mais comodidade e conforto aos consumidores e comerciantes. "Nosso objetivo é oferecer melhores condições de acessibilidade, conforto, segurança, higiene e também melhores condições de trabalho. Com certeza essa reforma vai beneficiar a todos", disse.

Além de ser bastante procurado por moradores de Araguaína, o Mercado Municipal é referência para pessoas que moram em outras cidades e que procuram um local para saborear uma deliciosa comida caseira.

"O chambari, a panelada e outras comidas típicas deliciosas podem ser encontradas no Mercado Municipal. Por isso, é preciso valorizar aquele espaço e dar mais conforto a todos", finalizou Leonardo Lima. O requerimento foi aprovado por unanimidade pelos demais vereadores.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.