Tocantins

Vereadoras podem participar do 3º Encontro de Mulheres Municipalistas, que terá Mara Maravilha

Evento vai reunir prefeitas, vice-prefeitas, primeiras-damas e secretárias.

Por Redação
Comentários (0)

23/10/2023 10h21 - Atualizado há 4 meses
A palestra magna ficará a cargo da cantora, apresentadora e palestrante Mara Maravilha.

As vereadoras dos 139 municípios do Tocantins estão convidadas a participar do 3º Encontro de Mulheres Municipalistas, organizado pela Associação Tocantinense de Municípios (ATM). O evento será realizado dias 08 e 09 de novembro, no auditório da ATM, em Palmas, e tem o objetivo de proporcionar espaços de discussão em torno do fortalecimento da participação de mulheres na política e nos cargos de poder.

O presidente da ATM e prefeito de Talismã, Diogo Borges, afirma que a presença das vereadoras no evento trará maior consistência à luta feminina. “Ao lado de prefeitas, vice-prefeitas, primeiras-damas e secretárias, as vereadoras irão somar no debate e trazer suas experiências e impressões advindas da vida legislativa”.

Tema

Com o tema “Mais Mulheres na Política, ganha o Estado, ganha os Municípios”, o evento trará palestras de personalidades consagradas do cenário nacional e estadual, em evento descontraído, com vistas a estimular a consciência feminina pela participação na política e nas disputas eleitorais que ocorrerão nos próximos anos.

Palestrantes

A palestra magna ficará a cargo da cantora, apresentadora e palestrante Mara Maravilha. Ainda, o evento conta com as palestras da senadora da República, Professora Dorinha; da 3° vice-presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), prefeita de Feliz Deserto (AL), Rosiana Beltrão; da jornalista especializada na área de política, Maju Cotrim; e da comunicadora e jornalista, Graziela Guardiola, entre outras personalidades

Inscrições

O evento tem vagas limitadas. As inscrições são totalmente gratuitas e estão abertas neste link.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF Notícias. Todos os direitos reservados.