A grande aquisição do candidato
Vicentinho Alves (PR) para o 2º turno da eleição suplementar ao Governo do Tocantins é a contratação do marqueteiro
Marcelo Silva, dono da
Agência Public, que fez a campanha de
Carlos Amastha (PSB) prometendo vitória ainda no primeiro turno, mas acabou na 3ª colocação. Muito provável que esse resultado negativo tenha sido apenas um 'erro de percurso', já que o marqueteiro coleciona várias campanhas vitoriosas em seu currículo, inclusive do próprio
Amastha em Palmas, em 2012 e 2016, e a última de
Ronaldo Dimas em Araguaína. Marcelinho Silva, como é conhecido, terá a grande missão de projetar Vicentinho nas maiores cidades do Estado nas quais o candidato obteve votação pífia, a exemplo de Araguaína (4ª colocação - 5.846 votos), Palmas (4ª colocação - 7.932 votos) e Gurupi (5ª colocação - 1.470 votos). Vicentinho saiu derrotado até em seu berço político, Porto Nacional, onde obteve 5.599 votos, contra 6.196 de Carlesse. Porém, no resumo geral, Vicentinho venceu em 57 municípios, enquanto Carlesse em 47. Por outro lado, Marcelinho garantiu a vitória de Amastha em Araguaína, onde o prefeito
Ronaldo Dimas apoia
Mauro Carlesse. Neste início de semana, Vicentinho está fazendo reuniões com colaboradores, coordenação e marketing para definir a agenda e estratégia do 2º turno.
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