Atuação parlamentar

Vicentinho Júnior visita cidades e garante R$ 3 milhões para Centro de Eventos em Augustinópolis

Parlamentar participou de inauguração de obras e visitou vários prefeitos e lideranças.

Por Redação
Comentários (0)

20/02/2024 09h07 - Atualizado há 1 mês
Vicentinho Junior em Augustinópolis, no Bico do Papagaio.

O deputado federal Vicentinho Júnior (Progressistas) visitou neste final de semana, de 15 a 18 de fevereiro, seis municípios na região do Bico do Papagaio. Em Esperantina, ao lado do governador Wanderlei Barbosa, participou da entrega da obra do trecho da rodovia TO -202, que liga o município ao Distrito de Pedra Grande.

Conforme o deputado federal, “essa obra reflete o compromisso do governador Wanderlei Barbosa com o progresso, facilitando o acesso a serviços essenciais e melhorando a qualidade de vida das pessoas”.

Em Buriti do Tocantins, acompanhou a prefeita Lucilene Brito na reinauguração da prefeitura e na entrega da creche professora Maria Benta.  Já em Sampaio, Vicentinho Júnior esteve com o prefeito Armindo Cayres e lideranças. No encontro dialogou sobre os rumos do Progressistas, fortalecendo laços políticos e compartilhando ideias para o desenvolvimento da cidade. 

Compromissos

Ao lado do prefeito Antônio do Bar, da primeira-dama Deijanira Almeida e dos secretários, em Augustinópolis, o parlamentar reforçou o seu compromisso em garantir R$ 3 milhões para a construção do Centro de Eventos do município. “Fui agraciado em conhecer de perto um dos mais belos projetos para o município. Mais do que uma estrutura física, o local será voltado à cultura, interação e desenvolvimento”, enfatizou o deputado federal. 

Festividades

Vicentinho Júnior participou das festividades em comemoração aos 33 anos de Araguanã, Carrasco Bonito e São Miguel. Em um cenário repleto de entusiasmo reafirmou seu compromisso com o progresso dos municípios destacando a importância de unir esforços para impulsionar o desenvolvimento. A presença do líder nas festividades ressalta sua conexão com as pessoas e a valorização das tradições que tornam essas cidades tão especiais.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.