Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Dave Sollys

Advogado anuncia pré-candidatura em Wanderlândia e contra '3º mandato da família Madruga'

Ele defende abertamente que é preciso ter alternância de poder na gestão pública.

Por Arnaldo Filho 1.837
Comentários (0)

06/02/2020 19h05 - Atualizado há 4 anos
Advogado e empresário Dave Sollys, 40 anos

Depois de ser sondado por lideranças políticas, o advogado e empresário Dave Sollys decidiu anunciar sua pré-candidatura a prefeito de Wanderlândia (TO) nas próximas eleições de outubro.

A ideia foi amadurecida em reuniões com amigos e familiares e o advogado já se filiou ao Partido Liberal (PL) com o respaldo do deputado federal Vicentinho Júnior, presidente regional da sigla.

Dave Sollys é filho do ex-prefeito Raimundo da Caixa, que administrou a cidade de 2000 a 2004. Ele é manifestamente contrário à possibilidade de “3º mandato da família Madruga”.

Há rumores na cidade de que o atual prefeito [Eduardo Madruga] pretende lançar como candidato um parente que mora lá no Estado de Goiás há mais de 10 anos.

"Se não tivesse alternância nem ele [Madruga] teria sido prefeito. Wanderlândia precisa avançar e estamos preparados para dar nossa contribuição. O esporte, turismo e social precisam de atenção especial da gestão pública", disse o advogado.

Além de empresário e advogado, Dave Sollys é presidente do Clube de Tiro Alvo Duplo com sede campestre em Wanderlândia, casado com a advogada Watfa Morais El Messih e pai de duas filhas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.