Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Eleições 2020

Advogado é sondado para disputar prefeitura de Goiatins, cidade que vive crise sem precedentes

A cidade enfrenta uma das maiores crises financeira da sua história.

Por Arnaldo Filho 1.496
Comentários (0)

23/01/2020 15h53 - Atualizado há 4 anos
Advogado Marcílio Gomes, de Goiatins

O advogado Marcílio Gomes, 39 anos, é um dos nomes que está sendo sondado para disputar a prefeitura de Goiatins, norte do Estado, nas eleições 2020.  

O município instalado em 1º de janeiro de 1954 possui cerca de 13 mil habitantes e vem enfrentando uma das maiores crises da sua história nas áreas administrativa e financeira. Com dívidas milionárias acumuladas ao longo de vários anos, a prefeitura hoje tem dificuldades para pagar até os servidores públicos e os atrasos salariais chegam a três meses.

Essa situação extremamente delicada tem deixado o atual prefeito, Antônio Luis (PL), em dúvida se disputa ou não a reeleição.

É justamente nesse cenário caótico que estaria crescendo a aceitação do nome de Marcilio Gomes, por sua experiência técnica na área de direito e gestão pública.

"Sabemos que Goiatins está em uma situação difícil, mas não podemos desistir e nem desacreditar da nossa cidade", disse o advogado.

Marcílio Gomes conta com muito orgulho que nasceu no tempo das parteiras, pelas mãos da saudosa Maria Bolera, em uma casa às margens do famoso rio Manuel Alves.

Ele cresceu e decidiu passar uma temporada em Palmas, onde estudou direito na Faculdade Católica e presidiu o Diretório Central dos Estudantes (DCE). Depois, já formado, retornou para sua terra natal.  

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.