Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Agenda extensa

Agenda de obras vai reunir Eduardo Gomes, Dimas, deputados e prefeitos em Araguaína

Prefeito Wagner Rodrigues vai inaugurar, vistoriar e lançar obras na cidade.

Por Arnaldo Filho 1.260
Comentários (0)

16/11/2021 16h30 - Atualizado há 2 anos
Eduardo Gomes e Ronaldo Dimas estão juntos nos eventos

Araguaína terá uma intensa movimentação política nesta quarta-feira (17) com a presença de deputados estaduais, federais, senadores e dezenas de vereadores e prefeitos da região. A programação de lançamento e inauguração de várias obras faz parte do aniversário de 63 anos da cidade.

O evento deve colocar em evidência o nome do ex-prefeito de Araguaína nos últimos oito anos, Ronaldo Dimas (Podemos), que é pré-candidato a governador do Tocantins e foi o mentor de todos os projetos das obras que serão lançadas e inauguradas. Por isso, ele é convidado especial do prefeito Wagner Rodrigues (SD).

Também foram convidados todos os 24 deputados estaduais, os 8 deputados federais e os três senadores, além de uns 30 prefeitos e dezenas de vereadores.

O senador Eduardo Gomes (MDB), líder do governo Bolsonaro no Congresso, já confirmou presença e estará ao lado de Ronaldo Dimas. Por outro lado, o governador interino Wanderlei Barbosa não teria sido convidado. Ele será o provável adversário de Dimas nas eleições de 2022.

O primeiro compromisso do dia será o lançamento das obras de drenagem e pavimentação asfáltica do Setor Monte Sinai, um sonho antigo dos moradores. Os recursos foram alocados pelo deputado federal Tiago Dimas e pelo senador Eduardo Gomes. A comitiva também vai passar pela construção da Via Norte, a maior obra de engenharia urbana atualmente em execução no Tocantins.

Veja a programação desta quarta-feira (17).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.