Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Eleições 2020

Agora no PDT, ex-vereador Cláudio Alencar vai disputar novamente prefeitura de Guaraí

Nas eleições de 2016 ele obteve mais de 20% dos votos válidos.

Por Redação
Comentários (0)

11/04/2020 10h59 - Atualizado há 4 anos
Ex-vereador Cláudio Alencar (PDT)

O ex-vereador Cláudio Alencar aceitou o convite do PDT (Partido Democrático Trabalhista) para se filiar ao partido e concorrer às eleições municipais deste ano em Guaraí.

O pré-candidato a prefeito também assumiu o Diretório Municipal do partido em Guaraí. Jairo Mariano, presidente do PDT Estadual, vê grande potencial no candidato para governar o Município.  

“Sabemos do grande potencial que o Cláudio tem para gerir e inovar. Certamente Guaraí ganhará muito quando ele alcançar a Prefeitura”, disse Mariano, que o indicou à presidência do diretório do partido no Município.

O pré-candidato foi presidente da Câmara Municipal no biênio 2013/2014 e encabeçou lutas pela previdência privada dos servidores efetivos e a capacitação dos mesmos, entre outras frentes de trabalho.

Essa será a segunda vez que Cláudio concorrerá ao paço municipal. A primeira foi nas eleições de 2016, quando conquistou mais de 20% do eleitorado guaraíense. “Foi uma grande experiência. Sentimos o desejo de transformação de Guaraí e isso nos incentiva a continuar na luta”, disse. 

Cláudio Alencar traçou como metas o impulsionamento do desenvolvimento econômico e geração de emprego e renda em Guaraí, caso alcance o governo municipal. “Guaraí tem muito potencial econômico e precisamos trabalhar bem essa qualidade”. O pré-candidato quer transformar áreas como Assistência Social, Educação e Saúde em pilares sólidos no progresso do Município.

Sobre o pré-candidato

Bacharel em Direito, Cláudio Alencar (40 anos) é filho de Guaraí. Atualmente auxilia no gerenciamento dos negócios familiares. Casado, ele têm três filhos. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.