Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Eleições 2020

Alcides Filho é oficializado como pré-candidato a prefeito do Podemos em Babaçulândia

Ele já governou o município no período de 2008 a 2012.

Por Arnaldo Filho 1.651
Comentários (0)

27/07/2020 19h17 - Atualizado há 3 anos
Reunião do Podemos em Babaçulândia com a presença de vários líderes

O Podemos oficializou a pré-candidatura a prefeito de Alcides Filho, em Babaçulândia. O anúncio foi feito durante uma reunião realizada na última sexta-feira (24) com a presença de vários lideranças políticas do município. Também marcou presença o vereador de Araguaína Soldado Alcivan (PP), irmão do pré-candidato.

Alcides Filho está entrando na disputa com o apoio do prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas – presidente regional do Podemos -; do deputado federal Tiago Dimas (SD) e também do senador Eduardo Gomes (MDB), que é líder do governo Bolsonaro no Congresso Nacional.

"Estamos prontos para resgatar a credibilidade administrativa e política de Babaçulândia", afirmou Alcides Filho, que já governou o município no período de 2008 a 2012.

Alcides já foi diretor do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu Araguaína) e era atualmente chefe de gabinete do deputado Tiago Dimas, mas se desincompatibilizou do cargo a fim de disputar as eleições 2020.

"Alcides Filho conta com todo meu apoio nessa empreitada e em qualquer projeto político que tenha. Tenho certeza que, se a candidatura se concretizar, Babaçulândia terá uma excelente pessoa para comandar a administração municipal", afirmou Tiago Dimas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.