Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Agenda

Apenas dois políticos do Tocantins estão escalados para falar na solenidade com Jair Bolsonaro

O encerramento está previsto para as 16h, logo após a foto oficial. 

Por Arnaldo Filho 5.315
Comentários (0)

11/12/2019 16h19 - Atualizado há 4 anos
Bolsonaro deve chegar ao Aeroporto de Palmas por volta das 14h15

A chegada do presidente Jair Bolsonaro para sua primeira visita oficial ao Estado do Tocantins está prevista para as 14h15 desta quinta-feira (12) no Aeroporto de Palmas, onde será recepcionado pelo governador Mauro Carlesse (DEM), políticos e autoridades.

A solenidade de assinatura dos dois contratos de financiamento entre o Governo do Estado e a Caixa Econômica Federal, no valor total de R$ 583 milhões, deve começar às 15h, com a execução do hino nacional e vídeo institucional do Tocantins.

Em seguida, haverá os pronunciamentos do Presidente da Caixa, Pedro Duarte Guimarães, do senador Eduardo Gomes (MDB), líder do Governo no Congresso, e do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP).

Haverá uma pausa para a assinatura dos contratos e a solenidade segue com o pronunciamento do governador do Estado e finaliza, na sequência, com o presidente Jair Bolsonaro.

Até agora, Carlesse e Eduardo Gomes são os dois únicos políticos do Tocantins escalados na agenda do evento para falar durante a solenidade. 

O encerramento está previsto para as 16h, logo após a foto oficial. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.