Arnaldo Filho

Blog AF

redacao@afnoticias.com.br

Eleição no Senado

Ataídes faz alerta: 'Renan poderá destruir governo Bolsonaro e Moro será o 1º a cair'

'Só quem conhece Renan como eu, sabe o risco que ele causará ao nosso país'

Por Arnaldo Filho 1.721
Comentários (0)

01/02/2019 08h29 - Atualizado há 2 meses
Ataídes diz que Renan é um perigo ao Brasil

O agora ex-senador da República Ataídes Oliveira (PSDB) começou a sexta-feira (1º) fazendo um alerta, uma espécie de presságio, sobre o perigo que Renan Calheiros (MDB) representará para o Brasil caso seja eleito presidente do Senado Federal.

Hoje ocorrerá a posse dos novos senadores, e também dos deputados federais eleitos, e Calheiros é o candidato do MDB na eleição da Mesa Diretora. Ele tem inclusive o apoio declarado dos senadores tocantinenses Eduardo Gomes (MDB), que deve ser secretário na chapa, e Kátia Abreu (PDT).

“Só quem conhece Renan como eu, sabe o risco que ele causará ao nosso país. Como presidente do Congresso Nacional poderá destruir o Governo Bolsonaro. O primeiro a cair será Sérgio Moro. Pense nisso”, alertou Ataídes Oliveira.  

Renan, se eleito, prometeu votar as reformas estruturantes do governo Bolsonaro, mas pode ser obstáculo para projetos de Moro relacionados ao combate à corrupção. Inclusive, interceptações telefônicas da PF revelaram que Renan, como presidente do Senado, discutiu com a JBS nomeação para o Ministério da Agricultura, pasta de alto interesse para os negócios da JBS.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2019 AF Notícias. Todos os direitos reservados.