Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Empréstimos de R$ 583 milhões

Governo adia assinatura de empréstimos para viabilizar presença de Bolsonaro e Davi Alcolumbre

A nova data será anunciada em breve em consonância com a Presidência da República.

Por Arnaldo Filho 965
Comentários (0)

07/11/2019 08h18 - Atualizado há 4 anos
Bolsonaro quer participar da solenidade de assinatura do contrato com a Caixa

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), manifestou interesse em participar da cerimônia de assinatura dos contratos de financiamento no valor de R$ 583 milhões entre o Governo do Tocantins e a Caixa Econômica Federal.

A assinatura estava marcada para sexta-feira (8), em Palmas, mas será remarcada para adequação à agenda presidencial. Além de Bolsonaro, devem marcar presença o presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre, e presidente da Caixa Econômica, Pedro Duarte Guimarães

Também devem participar da solenidade os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores dos 139 municípios tocantinenses. O convite também foi estendido aos deputados estaduais e a bancada federal do Estado.

Segundo o Governo, a nova data será anunciada em breve em consonância com a Presidência da República. Essa será a primeira vez que Bolsonaro visitará o Tocantins como presidente da República.

Os empréstimos do Estado serão investidos em obras estruturantes nos 139 municípios, nas áreas da saúde, educação e infraestrutura. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.