Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Projeto de lei

Candidato à reeleição, prefeito pretende doar lotes em ano eleitoral; projeto está na Câmara de Colinas

A votação está prevista para a próxima segunda-feira, 2 de dezembro.

Por Arnaldo Filho 1.080
Comentários (0)

28/11/2019 09h03 - Atualizado há 4 anos
Prefeito Adriano Rabelo entregou o projeto para votação na Câmara

Foi protocolado na Câmara Municipal de Colinas o projeto de lei nº 57 que prevê a implantação de um programa de doação de lotes para fins de moradia. 

Se aprovada a proposta do prefeito Adriano Rabelo (Republicanos), a lei já estará em vigor em 2020, ano eleitoral em que ele deve disputar a reeleição.

Segundo a prefeitura, serão beneficiadas famílias de baixa renda que residem na cidade e preencham os seguintes requisitos: estarem inscritas na diretoria de habitação, no CadÚnico; que recebam renda mensal de até R$ 2 mil; não possuam outro imóvel, seja urbano ou rural no registro de imóveis; e não tenha sido beneficiária de nenhum outro programa habitacional do Município.

O projeto ainda reserva uma cota de 3% para famílias com idosos e 2% para família com pessoa deficiente. A votação está prevista para a próxima segunda-feira, 2 de dezembro.

Segundo o prefeito, os próprios moradores vão acompanhar todo o processo. “É importante este acompanhamento, visto que estamos realizando tudo com transparência para que não aconteça nenhuma irregularidade como em gestões passadas”, alfinetou Adriano Rabelo.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.