Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Bastidores

Canetada: Wagner exonera antigo aliado do grupo após foto com governador Wanderlei Barbosa

Jean é tio do deputado e pré-candidato a prefeito Jorge Frederico.

Por Arnaldo Filho 3.250
Comentários (0)

23/10/2023 17h55 - Atualizado há 6 meses
Jean Frederico ao lado do governador Wanderlei Barbosa

A proximidade das eleições de 2024 começou a ocasionar exonerações na Prefeitura de Araguaína, principalmente após a passagem do governador Wanderlei Barbosa pela cidade, na semana passada.

A canetada do prefeito Wagner Rodrigues começou por um grande aliado de outrora, Jean Frederico, que chegou a romper politicamente com a própria família para apoiá-lo. A gota d'água teria sido uma foto ao lado do governador, além, é claro, do fato de ser tio do deputado e pré-candidato a prefeito Jorge Frederico (Repu).

A exoneração foi publicada no Diário Oficial do Município na última sexta-feira (20). Além de Jean, que é suplente de vereador, a canetada do prefeito atingiu também alguns nomes indicados por ele.

Jean Frederico vinha demonstrando lealdade ao grupo político desde a gestão do ex-prefeito Ronaldo Dimas (PL).

Procurado pelo AF Notícias, o suplente de vereador disse que foi pego de surpresa com a exoneração, mas ressaltou que algumas situações estavam insustentáveis dentro da gestão, a exemplo do atraso no pagamento do piso salarial da enfermagem, corte de benefícios da categoria, redução do salário de servidores, dentre outros. Jean estava lotado no gabinete do prefeito.

“Também não posso abrir mão do projeto do Jorge, pois acredito ser o melhor para Araguaína. Ele vai zelar pelo povo. A cidade sem a população não é nada. A gente precisa cuidar das pessoas, isso é indiscutível”, afirmou Jean Frederico.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.