Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Reconhecimento

Carlesse parabeniza 4 parlamentares por luta contra o coronavírus: 'companheiros de 1ª hora'

'Com fé em Deus vamos vencer mais essa batalha', disse.

Por Arnaldo Filho 830
Comentários (0)

25/03/2020 10h32 - Atualizado há 4 anos
'Faço questão de reconhecer esse trabalho', disse o governador

O governador Mauro Carlesse (DEM) fez questão de agradecer e destacar o trabalho de um senador e de três deputados federais na defesa dos interesses do Estado e na destinação de recursos para o Tocantins combater o novo coronavírus. Ao todo, o Estado possui três senadores e oito deputados federais. 

A declaração do governador aconteceu na noite desta terça-feira (24). 

“Quero agradecer o trabalho e todo o empenho do senador Eduardo Gomes e dos nossos deputados federais Carlos Gaguim, Eli Borges e Osires Damaso. A atuação deles em Brasília, a favor do Tocantins, tem sido decisiva para que possamos ter as condições de atender o nosso povo. Desde que o Brasil começou a sentir os efeitos do Coronavírus, eles já se posicionaram a favor do nosso Estado e destinaram recursos para combater essa doença que é grave e ameaça a nossa gente. Mas com fé em Deus vamos vencer mais essa batalha", declarou o Governador.

Carlesse disse que tem conversado constantemente com os parlamentares e reforçado essa parceria a favor da população do Tocantins. “Eles têm sido companheiros de primeira hora, por isso faço questão de reconhecer esse trabalho que é positivo para a nossa população”, finalizou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.