Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Palmas

Cinthia cita dívida de R$ 70 milhões deixada por Amastha e cutuca: 'tempo de desrespeito acabou'

A prefeita raramente comenta esse assunto abertamente.

Por Arnaldo Filho 734
Comentários (0)

05/02/2020 15h51 - Atualizado há 4 anos
Prefeita Cinthia Ribeiro na abertura dos trabalhos na Câmara de Vereadores

Na sessão de abertura do ano legislativo na Câmara de Palmas, nesta quarta-feira (5), a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) aproveitou para alfinetar adversários e revelar o tamanho do rombo deixado por seu ex-aliado, Carlos Amastha (PSB).

De início, ela pregou o respeito mútuo. "O momento exige manter a discussão no campo das ideias, não no campo pessoal, respeitando o espaço de cada um, sem agressões, provocações", disse a prefeita. 

A tucana também afirmou em alto e bom tom que “esse tempo de desrespeito às relações institucionais em Palmas acabou. É o tempo de uma marca passada, ainda recente, mas que jamais voltará”, dando a entender que se dirigia ao ex-prefeito, que passou de aliado para arquirrival.

Dívida de Amastha

Cinthia revelou ter recebido a Prefeitura de Palmas, em abril de 2018, com uma dívida de R$ 70,6 milhões, "herança maldita" do então prefeito Carlos Amastha (PSB).

A prefeita raramente comenta esse assunto abertamente e ainda não havia declarado com todas as letras o tamanho do rombo, talvez pelos compromissos assumidos com o ex-aliado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.