Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Eleições 2024

Com apoio de Dorinha, vice-prefeita se filia ao União Brasil para disputar a Prefeitura de Miranorte

Jô Ribeiro é fisioterapeuta e já foi também vereadora no município.

Por Arnaldo Filho
Comentários (0)

05/03/2024 17h29 - Atualizado há 1 mês
Senadora Dorinha ao lado da vice-prefeita Jô

Notícias do Tocantins - Atual vice-prefeita de Miranorte, a fisioterapeuta Jô Ribeiro é a aposta do União Brasil na disputa pela prefeitura da cidade em outubro deste ano. Ela se filiou recentemente ao partido e conta com o total apoio da senadora Professora Dorinha, que é a presidente da legenda no estado. Ela estava filiada ao Solidariedade.

Durante o ato de filiação da pré-candidata a prefeita, Dorinha gravou um vídeo ao lado de Jô Ribeiro com uma mensagem direcionada à população de Miranorte.

“Minha querida gente de Miranorte, agradeço sempre o carinho de vocês. Eu tenho muitas obras [na cidade],recursos colocados para a Saúde, Educação e Infraestrutura. E aqui estou apresentando a nossa vice-prefeita, filiada do União Brasil, como pré-candidata a prefeita de Miranorte. Então nós vamos trabalhar pela cidade e vocês conhecem o meu trabalho”, declarou Dorinha.

Por sua vez, Jô Ribeiro se disse honrada com a filiação ao União Brasil. “É só gratidão nesse momento”, finalizou a pré-candidata a prefeita, que também já foi vereadora na cidade.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.