Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Eleição 2024

Com apoio do governador e vereadores, pré-candidato se diz confiante na vitória em Darcinópolis

Raimundo Curica já concorreu três vezes à prefeitura da cidade.

Por Conteúdo AF Notícias 790
Comentários (0)

26/02/2024 09h55 - Atualizado há 2 meses
Governador apoia a pré-candidatura de Raimundo Curica em Darcinópolis

Notícias do Tocantins - Pré-candidato a prefeito de Darcinópolis, norte do Tocantins, Raimundo Curica recebeu manifestação pública de apoio do governador Wanderlei Barbosa, do presidente da Câmara Municipal da cidade, James Vaqueiro, do vice-presidente da Câmara, Gricélio Lacerda, e do ex-prefeito Nonato Belas. O encontro aconteceu durante visitas feitas pelo governador na região do Bico do Papagaio.

O pré-candidato possui trabalhos voltados ao meio social e já concorreu três vezes à Prefeitura de Darcinópolis, mas agora está mais confiante, em razão dos apoios que tem recebido tanto da comunidade quanto de autoridades políticas.

“Contamos com o apoio de várias lideranças políticas para a disputa eleitoral e estamos avançando cada vez mais, para fazer uma campanha sólida e garantir a vitória no dia da eleição”, disse Raimundo Curica.

Em relação às propostas que serão defendidas durante a campanha, o pré-candidato afirmou que os projetos para Darcinópolis são voltados principalmente para as áreas da infraestrutura, educação, saúde e segurança.

“Temos propostas como a criação de um espaço multifuncional que possa atender diversos áreas da cultural local. De sorte, atender o público mais jovem como os mais velhos. A exemplo de área adequada para motocross e eventos de grande porte. Mesmo não sendo uma cidade com muitos eventos, aqui não possui uma área adequada. Também vamos melhorar o transporte do município, estudantes e dos acadêmicos que vão para Araguaína, pois são jovens em formação que em breve irão trabalhar nesta cidade”.

Raimundo Curica disse que, caso seja eleito, vai investir na melhoria das estradas vicinais e na diminuição de crimes contra comerciantes. “Teremos um zelo maior com as estradas vicinais, que há muito tempo vem sendo renegada pela administração atual e na segurança pública. Junto ao Governo do Tocantins vamos trazer mais policiamento, para prender os ladrões que buscam atacar comerciantes e nosso cidadãos”.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.