Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Antigo PRB

Com Halum e Ayres, Republicanos anuncia apoio à reeleição de Saulo Milhomem em Miracema

O deputado Ricardo Ayres referendou a manifestação de apoio.

Por Arnaldo Filho
Comentários (0)

02/03/2020 09h52 - Atualizado há 4 anos
Evento do Republicanos em Miracema do Tocantins

O partido Republicanos declarou apoio à reeleição do prefeito Saulo Milhomem em Miracema do Tocantins durante evento realizado na última sexta-feira (28), na Câmara Municipal, para posse da nova comissão provisória.

A declaração de apoio foi dada pelo presidente estadual do partido, César Halum, e confirmada pelo novo presidente municipal Jessé Nascimento. O deputado estadual Ricardo Ayres participou do evento. Ele deve se filiar ao Republicanos nos próximos dias.

Também marcaram presença líderes partidários do Progressistas, PCdoB, vereadores, secretários municipais e pré-candidatos a vereador.

Halum que a decisão foi tomada em consenso com o grupo. "Daqui para frente vamos caminhar com o Saulo, pois é o melhor nome para o município", pontuou.

"O Saulo tem superado as dificuldades e implantado com responsabilidade uma ótima administração nesse momento difícil que o Brasil atravessa", complementou Ricardo Ayres.

REELEIÇÃO

Saulo Milhomem afirmou que sua candidatura à reeleição será decidida pelo grupo e seu nome estará à disposição.

"Estamos recebendo lideranças, conversando com partidos, e ao mesmo tempo cumprindo o nosso papel de bem administrar a cidade, e tenho certeza que iremos construir um grande projeto para o futuro de Miracema com a participação de todos", comentou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.