Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Tocantins - Bahia

Convidado por ACM Neto, Carlesse participa da inauguração do Centro de Convenções de Salvador

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, também marcou presença.

Por Arnaldo Filho
Comentários (0)

24/01/2020 15h52 - Atualizado há 4 anos
Carlesse foi convidado de honra do prefeito de Salvador

Políticos do Tocantins participaram da inauguração do Centro de Convenções Antônio Carlos Magalhães, em Salvador (BA), na tarde desta quinta-feira (23).

O governador Mauro Carlesse (DEM) prestigiou a solenidade como convidado especial do prefeito da capital baiana, ACM Neto. Ele esteve acompanhado do vice-governador Wanderlei Barbosa e do deputado Carlos Gaguim (DEM). O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, também marcou presença.

ESTREITANDO OS LAÇOS!

"A Bahia é um estado vizinho e temos interesse nesse contato direto para atração de investimentos, tanto na área do turismo como no agronegócio. Já fizemos alguns contatos e logo eles vão começar a dar resultados para o nosso Estado. Hoje, todos olham para o Tocantins com interesse, pois sabem que existem muitas oportunidades de crescimento", afirmou o governador.

ROTA TOCANTINS - BAHIA

Segundo o Governo, um das alternativas para o fomento do turismo e outros negócios entre o Tocantins e a Bahia é a inserção de uma rota aérea entre Palmas e Salvador, assim como a já implantada entre Palmas e Recife, que atualmente opera com 4 voos semanais.

EVENTOS ATÉ 2022

O Centro de Convenções foi inaugurado com show da cantora Maria Betânia e já possui eventos programados até o ano de 2022, incluindo a Bienal do Livro de Salvador.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.