Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Bastidores

Definição de candidatos em Araguaína a todo vapor; Amastha e Márlon fazem movimentação

Em 2018, Amastha e Márlon obtiveram respectivamente 50,96% e 10% dos votos na cidade.

Por Arnaldo Filho 1.406
Comentários (0)

17/02/2020 16h54 - Atualizado há 4 anos
Amastha, Márlon Reis e Tiago Andrino em Araguaína

Enquanto o tempo passa e os prazos eleitorais se esgotam, as definições partidárias – ou pelo menos as articulações – ocorrem a todo vapor. Os caciques do PSB no Tocantins, Carlos Amastha, Marlon Reis e Tiago Andrino, estiveram em Araguaína no final de semana, 15 e 16 de fevereiro, para reforçar o já anunciado apoio à candidatura de Marcus Marcelo (PL).

A intenção é que o PSB e PL caminhem juntos em Araguaína, sem fechar espaço para outros partidos, assim como já se desenha no cenário de Palmas.

“Temos uma aliança com o PL e acreditamos que Marcus Marcelo é o melhor nome de Araguaína para construir um projeto de gestão focado nas pessoas”, disse Tiago Andrino.

REORGANIZAR O PSB

Porém, Amastha precisa, desde logo, reestruturar o PSB em Araguaína, que hoje não tem nomes fortes para agregar politicamente, mesmo porque o único político de mandato na cidade, o vereador Wagner Enoque, pretende sair do partido na janela partidária. Por isso, o outro objetivo da visita à cidade foi buscar novos líderes.

RESCALDO DAS ELEIÇÕES 2018

Por outro lado, Amastha e Márlon apostam no rescaldo positivo das eleições ao Governo do Estado em 2018 quando, em lados opostos, os dois obtiveram juntos cerca de 60% dos votos válidos em Araguaína. Eles querem resgatar esse eleitor!  

Na eleição de outubro de 2018, Amastha e Márlon obtiveram respectivamente 50,96% e 10% dos votos válidos em Araguaína, sendo o 1º e 3º mais votados na cidade.

COM DIMAS

Durante a visita, Marcus Marcelo destacou a importância dessa manifestação dos líderes estaduais do PSB e teria reforçado que é aliado do prefeito Ronaldo Dimas (Podemos) e espera conquistar seu apoio através de diálogo e entendimento político de grupo.  

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.