Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

PORTO NACIONAL

Pré-candidato a prefeito, deputado faz posts com senadora e vice-governador: 'estamos juntos'

Postagens foram feitas nesta terça-feira (5/3), em Brasília.

Por Eduardo Azevedo
Comentários (0)

06/03/2024 07h55 - Atualizado há 1 mês
Publicações feitas por Antônio Andrade em suas redes sociais

Notícias do Tocantins - O pré-candidato a prefeito de Porto Nacional, deputado federal Antônio Andrade (REP) fez postagens ao lado da senadora Professora Dorinha (UB) e do vice-governador Laurez Moreira (PDT), sinalizando apoios para a disputa eleitoral que se aproxima. O parlamentar não costuma fazer manifestações em suas redes sociais em relação às eleições de 2024.

As postagens foram feitas nesta terça-feira (05/03). "Visita de cortesia no gabinete da minha amiga, Senadora Professora Dorinha. Estamos juntos em prol de Porto Nacional", postou Antonio Andrade na legenda da foto com a senadora.

Já com Laurez, Andrade postou um vídeo direto do Plenário. "Alô amigos e amigas do nosso querido Estado do Tocantins, em especial à nossa querida cidade de Porto Nacional. Estamos aqui no Plenário da Câmara Federal recebendo nosso vice-governador Laurez Moreira, que nesta Casa passou por dois mandatos", disse.

Laurez também falou no vídeo e reforçou a pré-candidatura de Andrade. "Vai ajudar muito aquela gente", disse.

As publicações e o reforço em destacar a cidade de Porto Nacional indicam que ambos, Dorinha e Laurez, devem caminhar com Andrade em uma candidatura ao Paço Municipal.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.