Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Vicentinho Júnior

Deputado sonha em ver Marcus Marcelo e Jorge Frederico no mesmo palanque em Araguaína

Vicentinho Júnior também possui afinidade política com o deputado estadual.

Por Arnaldo Filho 1.383
Comentários (0)

21/01/2020 11h50 - Atualizado há 2 meses
Jorge Frederico e Marcus Marcelo são pré-candidatos em Araguaína

O deputado federal Vicentinho Júnior, presidente regional do Partido Liberal no Tocantins, o antigo PR, afirmou categoricamente que o vereador Marcus Marcelo tem seu "apoio incondicional" como pré-candidato a prefeito de Araguaína nas eleições 2020.

NO MESMO PALANQUE COM DIMAS?

Vicentinho Júnior foi questionado se teria alguma dificuldade em subir no palanque junto com o prefeito Ronaldo Dimas (Podemos), caso Marcus seja escolhido o candidato da base governista municipal.

"Apoio a candidatura do Marcus em prol de Araguaína, independente dos apoios que ele venha a viabilizar. Uma candidatura a prefeito de Araguaína é bem maior que esse debate que se trava entre Ronaldo ou Governo do Estado. Marcus está preparado, é centrado e tem tudo pra ser um grande prefeito. Tem nosso apoio incondicional", declarou.

Dimas rompeu a aliança política com o ex-senador Vicentinho Alves [pai] por ocasião da eleição suplementar de 2018 ao Governo do Estado.  

E JORGE FREDERICO?

Vicentinho Júnior também possui afinidade política com o deputado estadual Jorge Frederico (MDB), outro pré-candidato a prefeito.

Por isso, o presidente do PL foi indagado se havia algum compromisso dele com Jorge Frederico quanto às eleições municipais de Araguaína.

"Tenho uma admiração muito grande pelo Jorge, acho ele um cara muito valoroso. Sonho ainda em ver ele e Marcus no mesmo palanque trabalhando por Araguaína", finalizou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2020 AF Notícias. Todos os direitos reservados.