Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Politica

Dimas reconhece contribuição de Vicentinho para sua gestão e passa borracha no passado

Dimas e o ex-senador Vicentinho Alves já foram grandes aliados políticos.

Por Arnaldo Filho 1.122
Comentários (0)

02/09/2020 17h01 - Atualizado há 3 anos
Dimas comenta relação com Família dos Vicentes ao anunciar Marcus Marcelo como candidato a vice

O prefeito Ronaldo Dimas (Podemos) afirmou que a presença do Partido Liberal (PL) na chapa majoritária em Araguaína é um sinal de avanço na relação com a Família Vicentinho. O partido é presidido atualmente no Tocantins pelo deputado federal Vicentinho Júnior.

Dimas já foi filiado ao PL, quando ainda chamado de Partido da República (PR), e era um grande aliado do então senador Vicentinho Alves, o presidente da sigla na época, mas eles romperam politicamente no início de 2018 por conta de um desentendimento decorrente da eleição suplementar ao Governo do Estado. Desde então a relação ficou estremecida.

Agora, Dimas anunciou o nome de um membro do PL (Marcus Marcelo) como pré-candidato a vice-prefeito. Questionado sobre essa relação com os Vicentinho's, Dimas evitou polemizar e passou uma borracha nos ressentimentos.

"O Marcus tem o domínio partidário aqui em Araguaína e, em que pese aquele ranço do passado com Vicente pai e Vicente filho, sempre os respeitei, inclusive o senador Vicentinho foi uma pessoa muito importante aqui na nossa gestão. Teve aquele desencontro, mas faltou só conversa. Mas passando a borracha nisso, bola pra frente", afirmou o prefeito.

Dimas também fez questão de ressaltar que a aliança entre Podemos e PL vem ocorrendo em outros municípios, a exemplo de Arapoema, e falou em avanço na relação.

"Eu imagino que o Vicente Júnior deve estar é feliz com essa indicação [do PL na chapa majoritária]. Esse é um sinal nosso de que nós prestigiamos o próprio PL na segunda maior cidade do estado. Ter um candidato do PL na majoritária já é um avanço para que essa relação, quem sabe, no futuro seja mais tranquila", finalizou.   

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.