Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Movimentações políticas

Dois vereadores tiram licença para assumir cargos de secretário na Prefeitura de Araguaína

Dois suplentes serão empossados na Câmara de Vereadores.

Por Arnaldo Filho 1.977
Comentários (0)

06/02/2023 07h24 - Atualizado há 1 ano
Vereadores Gideon Soares (SD) e Zezé Cardoso (Podemos)

Os vereadores de Araguaína Gideon Soares (SD) e Zezé Cardoso (Podemos) entraram com pedidos de licença para o exercício de cargos no Poder Executivo Municipal. Os requerimentos serão apreciados em plenário na sessão desta segunda-feira (6/2), na abertura do ano legislativo.

Após a aprovação da licença, Zezé Cardoso será nomeada pelo prefeito Wagner Rodrigues (SD) como secretária municipal de Governo. Em seu lugar vai assumir o primeiro suplente do partido, o ex-vereador Israel Gomes (Israel da Terezona), que estava no comando da secretaria. Ele será empossado na mesma sessão.

Antes de pedir licença, a vereadora Zezé Cardoso apresentou um projeto de decreto legislativo que concede título de cidadão araguainense à ex-vereadora Terezona (Terezinha Gomes da Silva), mãe de Israel.

Já o vereador Gideon Soares será o secretário executivo de Governo, o nº 2 da pasta, e a vaga dele na Câmara será preenchida pelo suplente Claudiel Santos.

Segundo os bastidores da política, esse "rodízio" de vereadores na Câmara visa cumprir compromissos políticos e oxigenar a base governista.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.